4 de novembro de 2025
Com companheiro de partido preso acusado por seis homicídios, Coronel Azevedo chama 60% do RN de bandidos
Autor: Daniel Menezes
Para o deputado estadual Coronel Azevedo (PL), o eleitor do PT é bandido. A fala foi feita em entrevista ao programa 12 em Ponto da 98fm.
O que Azevedo não menciona é que ele tem companheiro de partido acusado e hoje preso por seis homicídios - três efetivados e três tentado.
Além disso, ele está chamando de bandido 60% do eleitorado potiguar, que vem votando no PT nos últimos pleitos federais.
Por fim, cabe lembrar que, com essa valentia, ele foi um dos responsáveis por gerir a maior crise do sistema penitenciário da história do RN como um dos comandantes da Polícia Militar em 2017.
Ele foi acusado por setores da imprensa de negociar com facções (leia aqui). Ele nega.
É a valentia de goela e moleza efetiva quando ela precisou ser testada.
Segue a entrevista.
Da 98fm - O deputado estadual Coronel Azevedo (PL) apontou, durante entrevista ao programa 12 em Ponto, da 98 FM Natal nesta terça-feira (4), a falta de combatividade do governo Lula em relação a criminalidade, por meio de leis e medidas. Para ele, essa inércia reforça, que “o eleitor do PT é o bandido”.
Veja:
“No Brasil é permitido que o preso provisório possa votar. Onde foi possível votar? Onde se instalou urna dentro de presídios? A cada cinco votos dos presos, quatro foram no PT. Então, assim, bandido defende bandido. Então, o eleitor do PT é o bandido. Por isso que Lula não quis classificar o PCC e o Comando Vermelho como organizações terroristas”, disse.
O parlamentar criticou ainda que a ideologia dos partidos de esquerda e falou sobre a disseminação nos meios academicos, usando pautas como a educação e cultura para doutrinação.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.“Isso é um processo a longo tempo.Finalmente o Brasil, aliás, vários países da América do Sul, a Europa também está abrindo os olhos, está se alertando para o perigo desse movimento comunista e está todo mundo voltando para o conservadorismo, voltando para a direita”, disse.