15 de junho de 2025
Alok anima público com espetáculo com drones no São João de Natal; veja vídeo
Autor: Daniel Menezes
Do G1 RN - O DJ Alok animou o público no São João de Natal na noite desta sexta-feira (13), no polo Arena das Dunas, com um espetáculo com drones sincronizados. Alok foi uma das atrações da noite, que contou ainda com shows de Flávio José e Michele Andrade (veja vídeo acima).
No "balé dos drones", o artista fez referências às festas juninas, formando imagens de bandeirinhas tradicionais, fogueira e o chapéu de cangaceiro, além de homenagear o cantor Luiz Gonzaga e também a capital potiguar.
O artista tem tradição de fazer apresentações com drones Brasil afora. No ano passado, por exemplo, ele também usou dessa arte para encantar o público no Mossoró Cidade Junina.
A programação na Arena das Dunas segue neste sábado (14) com shows de Gustavo Mioto, Raça Negra e João Gomes. No domingo (15), as atrações são Simone Mendes, Xand Avião e Belo.
Para este fim de semana, a prefeitura de Natal dobrou o espaço para o público na Arena das Dunas e aumentou o número de entradas após a superlotação e as confusões ocorridas no último fim de semana.
Espetáculo com drones feito por Alok em show em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
[0] Comentários | Deixe seu comentário.