12 de junho de 2025
Após já ter desrespeitado três deputadas e com histórico de agressão por conta de política, até quando a mesa diretora da AL/RN irá tolerar a falta de decoro de Luiz Eduardo?
Autor: Daniel Menezes
Após cortar o microfone da deputada Divaneide Basilio no plenário da Assembleia Legislativa e a parlamentar cobrar respeito ao regimento e ao tempo das falas, o deputado Luiz Eduardo, que presidia a sessão, mandou Diva tomar calmante. A incursão foi frontalmente gratuita. O destempero de Luiz Eduardo ocorreu ontem (11). A deputada Isolda lembrou que o deputado deve manter o decoro e puxou pela memória seu histórico de desequilíbrio. Luiz Eduardo já afrontou em outra ocasião também a deputada estadual Eudiane Macedo no plenário.
Ora, não é exatamente uma novidade que o deputado Luiz Eduardo gosta de fazer o papel caro aos antigos donos de engenho do nordeste e é dado a andar com seguranças. Conforme matéria veiculada pelo Novo, ele já agrediu gratuitamente o ex-prefeito Júlio Cesar em decorrência de disputa política.
Agora, não estamos mais no período do mandonismo em que o senhor de terra trata o espaço público como sinônimo da sala de estar. Luiz Eduardo precisa receber reprimenda institucional da mesa diretora da assembleia legislativa do RN. Ele tem de ser convencido de que a assembleia não é a extensão do seu quintal.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.