• Redação
  • 06/05/2026

Samanda Alves e Paulinho Freire se reúnem para discutir liberação de recursos federais para Natal

Da 98fm - A vereadora Samanda Alves (PT) e o prefeito de Natal, Paulinho Freire (União Brasil), se reuniram nesta terça-feira (5) para discutir a liberação de recursos federais e o andamento de projetos estruturantes para a capital.

Durante o encontro, foram abordados convênios firmados com o Governo Federal, além de iniciativas voltadas à mobilidade urbana e à conclusão de obras.

Segundo Samanda, parte dos recursos pactuados em anos anteriores começou a ser liberada recentemente. A parlamentar afirmou que mais de R$ 12 milhões já foram destinados a Natal neste ano por meio desses convênios.

Entre os temas discutidos, está a liberação de cerca de R$ 9 milhões para a obra da Praia do Meio. Também foi tratada a inclusão de um novo projeto de mobilidade urbana no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), após reformulação da proposta da trincheira da avenida Salgado Filho.