11 de fevereiro de 2026

Em entrevista ao TAMO JUNTO, Marianna Almeida diz que diálogo para apoiar Allyson era conhecido no governismo petista e anuncia votos em Zenaide e Fátima para o Senado

Autor: Daniel Menezes

Em entrevista ao programa Tamo Junto, da Rádio Universitária FM, a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, afirmou que sempre tratou de forma transparente suas conversas políticas e que o diálogo para apoiar Allyson Bezerra, no contexto da pré-campanha ao Governo do RN em 2026, era de conhecimento do campo governista ligado ao PT. Mariana declarou apoio durante o lançamento da pré-candidatura de Allyson na semana passada, afastando a ideia de movimentos feitos à revelia do diálogo e da transparência política.

Ainda na entrevista, a prefeita disse ter se sentido lisonjeada quando seu nome foi cogitado como possível vice de Cadu Xavier, mas ressaltou que a chapa nunca chegou a ser oficializada. Sobre o episódio, Cadu declarou ontem 10 que foi pego de surpresa com o anúncio de apoio a Allyson. Marianna também adiantou seu posicionamento para o Senado: afirmou que seu primeiro voto será em Zenaide Maia, pelo apoio destinado a Pau dos Ferros, e que o segundo voto será para Fátima Bezerra, caso a governadora confirme candidatura. Ao final, reforçou que seu compromisso principal sempre foi e continua sendo com Pau dos Ferros.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.