1 de fevereiro de 2026

Arquivos Epstein: Trump foi acusado de forçar adolescente de 13 anos a fazer sexo

Autor: Daniel Menezes

Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi acusado de abusar sexualmente de uma menor de idade, mostram arquivos do caso Jeffrey Epstein divulgados pelo DOJ (Departamento de Justiça) nesta sexta (30). Segundo a denúncia, uma adolescente de 13 ou 14 anos teria sido forçada a praticar sexo oral no republicano.

Caso ocorreu décadas atrás no estado de Nova Jersey. Ele não se manifestou.

Ainda de acordo com a denúncia, a vítima teria mordido o pênis do presidente e relatado o caso para outras pessoas. Nas anotações do Departamento de Justiça é sublinhado que um funcionário teria conversado com a denunciante, que se identificou como amiga da suposta vítima.

“A pauta foi encaminhada ao escritório de Washington para a realização da entrevista”, diz o documento.

Não há mais informações sobre o caso nem quando ele teria ocorrido. De acordo com a denúncia, feita numa data não especificada, o abuso ocorreu há mais de 30 anos.

Os documentos, porém, não indicam se essas informações deram origem a investigações posteriores. Os materiais, portanto, demandam cautela. Em arquivos divulgados anteriormente, por exemplo, havia um vídeo falso, que depois foi excluído, que supostamente mostraria Epstein dentro de sua cela em Nova York, onde ele se suicidou.

No mesmo documento, aparecem outras acusações contra o presidente que, segundo a pasta, não têm credibilidade. Entre elas, está o caso de uma mulher que afirmou ter sido vítima e testemunha de um esquema de tráfico sexual no campo de golfe de Trump em Rancho Palos Verdes, na Califórnia, de 1995 a 1996.

Ela teria relatado festas e orgias com meninas jovens, modelos da Victoria’s Secret e personalidades, incluindo Trump, o ex-presidente democrata Bill Clinton e o jornalista Robin Leach.

Fotografia de Donald Trump e Jeffrey Epstein divulgada no ano passado - Comitê da Câmara dos EUA/Reprodução

Fotografia de Donald Trump e Jeffrey Epstein divulgada no ano passado – Comitê da Câmara dos EUA/Reprodução

Com informações da Folha de S.Paulo.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.