16 de setembro de 2025
Em entrevista, vice-prefeita Katia Pires negou articulação para trair a prefeita Nilda; mas seu discurso deixou pontas soltas
Autor: Daniel Menezes
Em longa entrevista, a vice prefeita Katia Pires negou articulação nas sombras para aprovar o impeachment da prefeita de Parnamirim Nilda, enquanto a gestora faria uma viagem para a China. Segundo ela, o que ocorreu foi um processo manipulatório de vereadores para jogá-la contra a prefeita. Ela ainda afirmou que teve acesso a supostas denúncias contra a administração da prefeita, mas de modo geral como os demais políticos da gestão também tiveram e que jamais as mobilizou contra a prefeita. As declarações foram dadas ao repórter 98fm no último dia 15.
A questão que ela não explica é como os vereadores que informaram ao grupo da prefeita Nilda sobre a perspectiva de traição de Pires tiveram acesso a prints de conversa com ela. Eles fabricaram as conversas num gande complô? Não faz sentido.
Ao ser informada que seria traída, conforme o blog tomou conhecimento pelos bastidores, a prefeita de Parnamirim organizou um "flagra", pedindo que os veradores contactados pela vice-prefeita Katia Pires que dessem corda para que ela falasse. E não deu outra. Trata-se de batom na cueca. Não há subterfúgio.
O fato é que a prefeita Nilda foi correta com Katia Pires, dando-lhe inclusive a gestão da secretaria de serviços urbanos e a de coleta de lixo e limpeza urbana. Pires teria amplas condições de fazer seu grupo crescer, mas a ambição foi grande demais. Deu no que deu.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.