26 de agosto de 2025

Nilda acerta ao preservar relação com Agripino após romper com Katia

Autor: Daniel Menezes

Após a tentativa da vice prefeita Katia Pires forjar um falso impeachment contra a prefeita Nilda, a gestora de Parnamirim teve que produzir sinalizações para evitar qualquer turbulência na sua base de apoio.

Neste sentido, ao se pronunciar em suas redes sociais, ela deixou claro que a traição de Katia, que é do União Brasil, não passou pelo presidente estadual do UB, o ex-senador José Agripino. 

O UB de Agripino fez parte da vitória de Nilda e continua, portanto, prestigiado. 

Veja a nota abaixo na íntegra.

 

Politicando Parnamirim

A prefeita de Parnamirim, Professora Nilda, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (25) para se pronunciar sobre o afastamento político de sua vice-prefeita, Kátia Pires. Em nota, Nilda afirmou que os acontecimentos recentes a surpreenderam, mas reforçou que sempre fez política baseada na confiança, no respeito e na lealdade. Segundo ela, essa decisão não muda a forma como encara a gestão, que permanece focada no bem da cidade e da população.

No pronunciamento, Nilda fez questão de destacar que o rompimento não afeta a relação institucional com o partido União Brasil nem com o senador José Agripino, a quem disse nutrir respeito e admiração. A prefeita frisou que essa parceria permanece firme e inalterada, minimizando assim especulações sobre possíveis impactos em sua base de apoio político em nível estadual e nacional.

A gestora encerrou a mensagem reafirmando o compromisso com Parnamirim. “Nosso trabalho em prol da cidade segue firme e sólido, com as bênçãos de Deus e de mãos dadas com todos que almejam o melhor pelo nosso povo”, escreveu. O tom conciliador busca transmitir estabilidade em meio à turbulência política que marcou os primeiros oito meses de sua gestão.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.