25 de agosto de 2025
Prefeita de Parnamirim exonera marido e filha da vice-prefeita de secretarias municipais
Autor: Daniel Menezes
Do Agora RN - A prefeita de Parnamirim, Nilda Cruz, exonerou nesta segunda-feira 25 o marido da vice-prefeita Kátia Pires, Fábio Falcão, e a filha dela, Carolina Pires, dos cargos que ocupavam na administração municipal. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município.
Fábio Falcão de Miranda exercia a função de secretário municipal de Limpeza Urbana (SELIM). Ana Carolina Carvalho de Lima Pires, vereadora licenciada, comandava a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR).

Mudanças em secretarias de Parnamirim envolvem exoneração de familiares da vice-prefeita Kátia Pires - Foto: Reprodução
Além deles, também foi exonerado Fabrício Lira Barbosa, que atuava como assessor especial de Políticas Públicas na Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOP).
Na mesma publicação, a Prefeitura confirmou as nomeações de Fabrício Lira Barbosa para a Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR) e de Roseane Paiva de Amorim para a Secretaria de Limpeza Urbana (SELIM).
[0] Comentários | Deixe seu comentário.