25 de julho de 2025
Nilda debate projeto de reurbanização do Centro de Parnamirim
Autor: Daniel Menezes
A gestão Nilda aposta no diálogo e na transparência para melhorar a infraestrutura urbana de Parnamirim. Nesta quinta-feira (24), a Prefeitura promoveu uma reunião para discutir o projeto de Readequação do Centro de Parnamirim. O encontro realizado no auditório do Centro Administrativo contou com a participação da chefe do executivo municipal, secretários, vereadores, comerciantes, população e trabalhadores informais.
“Quero agradecer a presença de todos. Foi um momento bastante esclarecedor. Todo mundo teve a oportunidade de falar. Nossa gestão é participativa e democrática. Vamos agora conversar com nossa equipe de técnicos para tomar uma decisão em relação ao projeto, de forma responsável”disse a prefeita.
O projeto prevê a readequação e padronização das calçadas, execução de intervenções viárias, faixa exclusiva para ônibus, ciclovia e instituição de um binário nas Avenidas Comandante Petit e Brigadeiro Everaldo Breves.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.