8 de julho de 2025

Por que não fez? Oposição em Parnamirim teve duas décadas para fazer a drenagem das ruas adjacentes da avenida Olavo Montenegro

Autor: Daniel Menezes

Após condenação por ter sido cargo fantasma, Taveira Junior, que andava sumido, reapareceu. O filho do prefeito de Parnamirim fez um protesto na última semana, cobrando a drenagem das ruas adjacentes da avenida Olavo Montenegro na cidade.

Fica a pergunta - seu pai teve dois mandatos para fazer e, nas duas campanhas que participou, prometeu resolver com o resultado conhecido. Por que não fez? O fato é que só restou o descaso.

A prefeita Nilda não exerce uma gestão de continuidade, mas de ruptura. Ela pegou a máquina falida, com débitos de mais de 300 milhões de reais. Além disso, no processo de transição, sequer as informações foram repassadas por Taveira, prejudicando não só a atual prefeita, mas toda Parnamirim.

Por fim, Taveira deu continuidade aos 8 anos anteriores ao dele, fazendo gestão continuísta. Em resumo, Nilda irá solucionar o problema que já está esperando um encaminhamento há duas décadas. Mas não será do dia para noite.

A prefeita irá cumprir o seu compromisso e Taveira Jr irá conferir o que seu pai deveria ter realizou e deixou pra lá.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.