• Redação
  • 27/06/2026

São João de Natal é gasto ou investimento? Líder do governo reage às críticas e faz defesa da festa

O líder do governo na Câmara Municipal de Natal, Aldo Clemente, defendeu os investimentos realizados pela Prefeitura no São João da capital e afirmou que os recursos destinados ao evento retornam para a economia por meio do fortalecimento do comércio, do turismo e da geração de renda para trabalhadores de diversos setores. Segundo o vereador, a realização de grandes eventos faz parte da estratégia para impulsionar a atividade econômica da cidade. 

Durante a entrevista, Aldo também rebateu as críticas da oposição aos custos da programação e dos cachês, sustentando que o município deve manter um calendário de grandes eventos para fortalecer sua vocação turística. Além do São João, ele comentou temas como a engorda de Ponta Negra, o Hospital Municipal e o cenário político para as eleições de 2026.