PESQUISA EXATUS/AGORA RN APONTA ODON JR BEM POSICIONADO PARA DEPUTADO FEDERAL
Odon Jr, ex-prefeito de Currais Novos, está mais uma vez entre os mais citados para Deputado Federal, desta vez na Pesquisa Exatus / Agora RN com 1,4% das citações.
É notório o crescimento da pré-candidatura de Odon Jr, ele tem percorrido todas as regiões do RN, confirmando o apoio de lideranças políticas, sociais, sindicais e comunitárias.
Odon Jr tem feito um debate público nas rádios e meios de comunicação do Estado e apresentado suas propostas, suas conquistas quando foi gestor para Currais Novos e para a Região Seridó e assumido o compromisso de construir um mandato participativo conectado com a população.
A pesquisa Exatus está registrada na Justiça Eleitoral sob o número RN-01045/2026 entrevistou 1500 pessoas em todas as regiões do Rio Grande do Norte.
"Agradeço ao povo potiguar por mais uma pesquisa em que ficamos bem posicionado. Vamos continuar percorrendo cada recanto desse Estado, levando esperança de dias melhores para o povo trabalhador", disse Odon Jr.