2 de dezembro de 2025
"Respeito meus enteados, mas penso diferente", diz Michelle
Autor: Daniel Menezes
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) rebateu na madrugada desta terça-feira (2) as críticas por parte dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O embate com os enteados foi motivado por críticas de Michelle ao apoio do PL (Partido Liberal) a uma eventual candidatura de Ciro Gomes (PSDB) ao governo do Ceará.
“Como ficar feliz com o apoio à candidatura de um homem que xinga o meu marido o tempo todo de ladrão de galinha, de frouxo e tantos outros xingamentos? Como ser conivente com o apoio a uma raposa política que se diz orgulhoso por ter feito a petição que levou à inelegibilidade do meu marido e se diz satisfeito com a perseguição que ele tem sofrido?”, disse Michelle, em nota.
A presidente do PL Mulher afirmou ainda respeitar a opinião dos enteados, mas destacou que pensa diferente. No texto, questionou como poderia apoiar ou deixar de advertir sobre Ciro, a quem ela se refere como o “responsável” pela narrativa que chama Bolsonaro de “genocida”, em referente às mais de 700 mil mortes por covid-19 durante a sua gestão.
"Eu respeito a opinião dos meus enteados, mas penso diferente e tenho o direito de expressas meus pensamentos com liberdade e sinceridade", disse Michelle.
À CNN, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que conversou na segunda-feira (1º) com Michelle e os dois se resolveram.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.