24 de novembro de 2025
Como PF vê “voltinha” de Bolsonaro após visita de Michelle
Autor: Daniel Menezes
Metrópoles - Imagens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foram registradas no domingo (23/11), na Superintendência da Polícia Federal (PF), onde ele está preso preventivamente, e geraram críticas nas redes sociais por suposto benefício. Fontes da corporação, porém, afirmaram que os deslocamentos registrados dentro do prédio obedecem aos protocolos do órgão.
A movimentação de Bolsonaro, entre a sala de visitas e a sala em que está custodiado, aconteceu após o ex-presidente receber visita de sua esposa, Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama.
O registro exibe Bolsonaro com uma camisa escura, em uma das portas que dá acesso ao edifício onde cumpre detenção.
O Metrópoles apurou que o ex-presidente se deslocava entre a sala de visitas e a sala onde está custodiado. Para a PF, portanto, nada de irregular aconteceu.
A sala onde o ex-presidente permanece detido possui ar-condicionado, frigobar, cama de solteiro, televisão e um banheiro próprio.
Bolsonaro está na PF desde o início da manhã de sábado (22/11), após o ministro do STF Alexandre de Moraes apontar risco de fuga devido a uma vigília convocada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente. A violação da tornozeleira por Bolsonaro também foi citada na ordem de prisão.
No momento, o Supremo Tribunal Federal (STF) julga a prisão preventiva de Bolsonaro. Já há maioria para a manutenção.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.