16 de novembro de 2025
Saindo dos vereadores mais ligados ao bolsonarismo, ninguém perderá um único voto por tentativa de assassinato de reputação feita por blogueiro extremista
Autor: Daniel Menezes
Tirando os vereadores mais ligados ao bolsonarismo, ninguém perderá um único voto por pressão de blogueiro extremista. Eles até que estão tentando atacar vereadores indecisos para movê-los a cassar a vereadora Brisa Bracchi (PT) em votação que ocorre próxima semana. Há ataque coordenado para tanto. Mas não adianta.
O fato é que os vereadores votarão como quiseerem - blogueiro algum tem esse poder de carrear. Ainda mais os que se encontram fortemente desgastados por anos de ausência de jornalismo e abundância em atividades de baixaria e fake news.
Claro, há aqueles mais ligados a seita bolsonarista e eles ficam à mercê sim das redes extremistas. Os demais? Efeito zero.
Por exemplo. Tarcio de Eudiane tem base na Zona Norte. Lá, pode ter certeza, ninguém nem sabe quem é blogueiro fulano ou beltrano. Na prática, tais blogs só se queimam mais.
Vítima de fake news, a deputada estadual Eudiane Macedo foi para cima de tais veículos, dizendo que não se intimida. O vereador Tárcio de Eudiane fez piada com a situação. Já o vereador Cláudio Custódio gravou vídeo para as suas redes, alegando que votará conforme sua consciência.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.