6 de agosto de 2025

Os vereadores estaduais e federais de Natal da Cei das "Invasões" irão condenar a tomada bolsonarista do congresso nacional?

Autor: Daniel Menezes

Os vereadores Camila Araújo, Matheus Faustino e Tenente Eliabe fizeram a linha de frente da Comissao Especial de Inquérito contra o movimento de libertação dos bairros, já reconhecido pela própria prefeitura como movimento social que reivindica moradia digna para quem não tem. Ao término, fizeram um relatório cheio de lacunas e silogismos falsos contra eles.

Sempre dados a comentar temas estaduais e federais, bem que eles poderiam emitir nota contra o sequestro do congresso pelo bolsonarismo. Ou pode fazer invasão violenta para clamar por desrespeito a decisão judicial e interferência golpista de outro país em nosso governo?

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.