3 de agosto de 2025
Ato pró-Bolsonaro em Natal é restrito a membros mais radicais do PL; Styvenson Valentim e outros levam falta
Autor: Daniel Menezes
Hoje foi dia do bolsonarismo ir às ruas em busca de impunidade para Jair Bolsonaro, que é réu por tentativa de golpe. Em São Paulo, o palanque foi esvaziado, se restringindo a Silas Malafaia e outros membros de segundo escalão da política. O pastor estava histérico porque Ronaldo Caiado, Tarcísio de Freitas, Romeu Zema e Ratinho Jr, todos presidenciáveis pela extrema direita, levaram falta.
Em Natal não foi diferente. Apenas os membros radicais do PL se fizeram presentes. Conforme a imagem, a prefeita de Extremoz Jussara Sales, o senador Rogério Marinho, o deputado federal Sargento Gonçalves, o deputado estadual coronel Azevedo e o vereador de Natal Subtenente Eliabe estavam clamando por absolvição prévia para o ex-presidente.
O senador hoje alinhado ao bolsonarista Rogério Marnho, o pré-candidato Styvenson Valentim, levou falta. Além disso, o prefeito de Natal Paulinho Freire também não compareceu.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.