1 de agosto de 2025

Cirurgia para reconstruir rosto de mulher espancada por namorado em Natal foi um sucesso, informa hospital

Autor: Daniel Menezes

Da 98fm - A mulher, de 35 anos, que foi agredida pelo namorado dentro de um elevador em um condomínio em Natal passou por cirurgia para reconstrução facial na manhã desta sexta-feira (1º) no Hospital Universitário Onofre Lopes. Segundo a unidade, o procedimento foi realizado com sucesso.

De acordo com os médicos, a mulher sofreu múltiplas fraturas na face, sendo submetida a um procedimento chamado osteossíntese, com o objetivo de restabelecer a estética e a funcionalidade do rosto.

A cirurgia foi realizada por equipe especializada em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial. Ainda de acordo com a unidade, a intervenção ocorreu de forma segura, conforme o planejamento cirúrgico previsto.

“Todo o atendimento seguiu rigorosamente os protocolos técnicos e éticos, com acolhimento humanizado e acompanhamento multiprofissional. A paciente permanece internada na unidade, sob cuidados pós-operatórios, com previsão de alta conforme a evolução clínica”, informou o hospital

A agressão

As agressões aconteceram no último sábado (26), por volta das 16h, dentro do elevador de um condomínio residencial. Imagens da câmera de segurança mostram o casal discutindo logo antes da porta se fechar. Em seguida, o homem parte para cima da mulher e desfere pelo menos 60 socos. A vítima tenta se proteger, mas não consegue impedir a violência.

A mulher ficou com o rosto completamente ensanguentado. Segundo uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, o segurança do condomínio viu as imagens ao vivo pelas câmeras do elevador e acionou a Polícia Militar. No térreo, o agressor foi contido por moradores até a chegada da polícia.

A vítima foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel, onde foram constatadas múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. 

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.