31 de julho de 2025
Como O Potiguar antecipou em Junho, Sérgio Rodrigues irá comandar a CAERN
Autor: Daniel Menezes
A confirmação foi feita pelo próprio Governo do RN hoje (31). A mudança já havia sido antecipada pelo blog há mais de um mês.
Confira.
Troca na Caern: grupo de Walter deve indicar novo presidente; saiba quem
19/06/2025 - O Potiguar
Notícia chega por fonte bem posicionada no ninho bacurau. As mudanças continuam, gerando, na prática, uma transição já antecipada em favor do governo Fátima para Walter Alves, que deve assumir o executivo estadual o ano que vem. A governadora deve sair o ano que vem para disputar o senado.
Com isso, Walter deve indicar para a presidência da Caern o já hoje diretor da instituição Sergío Rodrigues. Rodrigues se somará a Alan Silveira (Secretaria de Desenvolvimento) e Luciano Santos (Assuntos Federativos) na nova leva de secretários anunciada pelo hoje vice-governador.
Além disso, Ezequiel, presidente da assembleia, deverá indicar nomes para a composição das diretorias do companhia de águas do RN.
Hoje, a presidência da Caern é ocupada por Roberto Linhares.
FONTE: opotiguar.com.br
[0] Comentários | Deixe seu comentário.