30 de julho de 2025
Em perseguição perpetrada pela base de Paulinho Freire, Natália é citada em relatório da CEI das "Invasões" da câmara de Natal sem sequer ser ouvida; a deputada anuncia que irá tomar as medidas cabíveis
Autor: Daniel Menezes
Em relatório recém aprovado por 3 x 1, a Comissão Especial de Inquérito das "Invasões" apresentou suas conclusões finais. E algo chamou atenção. A deputada federal Natália Bonavides foi citada sem sequer ser ouvida.
Composta por quatro vereadores da base de Paulinho Freire, eles nem se deram ao trabalho de perceber que a deputada tem prerrogativa de foro.
Natália avisou que irá acionar a câmara dos deputados contra o que considera uma perseguição perpetrada pela bancada do prefeito.
“Mais esse abuso de autoridade e essa ilegalidade só comprovam, de novo, que essa CEI foi instaurada somente para perseguir a oposição à gestão de Paulinho Freire, a quem quatro dos cinco vereadores da Comissão prestam serviços e apoio. Essa comissão só serviu para promover perseguição a opositores do prefeito [de Natal]”, criticou a deputada, anunciando que vai adotar medidas cabíveis a partir da câmara dos deputados.
“Nós solicitaremos ao presidente da Câmara dos Deputados que tome providências sobre a inclusão ilegal de uma deputada federal em uma CEI para qual ela sequer foi convocada a depor, sequer teve acesso às apurações da Comissão, em uma investigação conduzida por vereadores, configurando nítida invasão de competência. Vale destacar que quem é investigado e responde na justiça por crimes eleitorais é Paulinho Freire [prefeito de Natal]”.
Com informações do Saiba Mais
[0] Comentários | Deixe seu comentário.