16 de maio de 2025

Sargento Gonçalves corta faixa em passarela que acusa parlamentares de apoiar terrorismo

Autor: Daniel Menezes

Da 98fm - O deputado federal Sargento Gonçalves (PL) foi até uma passarela para cortar uma faixa que acusa ele e outros três parlamentares potiguares de apoiar o terrorismo. O momento foi registrado em vídeo em publicado por Gonçalves nas redes sociais nesta quinta-feira (15).

A faixa, colocada em uma passarela da BR-101, na zona Sul de Natal, cita ainda os nomes dos deputados Carla Dickson, João Maia, General Girão e Benes Leocádio. Sem qualquer identificação de autoria, a faixa pede ainda que as pessoas “não votem nesses bandidos no ano que vem”.

Os parlamentares assinaram o requerimento de urgência para levar ao plenário o projeto da anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023.

“Estão nos chamando de bandidos porque nós assinamos o pedido de anistia para fazer justiça aos presos perseguidos do 8 de janeiro, como é o caso da senhora Débora, porque pichou com um batom uma estátua do STF. Eu quero ver esses covardes colocarem novamente uma faixa dessa. De madrugada, eu vou fazer questão de patrulhar a BR-101”, disse Gonçalves.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.