4 de maio de 2025
Mesmo com pressão narrada pela imprensa, condicionando filiação ao PL para o recebimento de emendas, o partido de Bolsonaro só atrai dois prefeitos do RN até agora
Autor: Daniel Menezes
A imprensa de Natal, a partir do jornalista Tulio Lemos e Daniela Freire, narrou que os senadores Rogério Marinho e Styvenson Valentim estavam pressionando os prefeitos a se filiarem ao PL, sob pena de perderem emendas. Ainda assim, com toda a pressão, apenas dois prefeitos seguiram para o partido de Bolsonaro no RN.
Os prefeitos de São Paulo do Potengi, Pacelli Souto, e de Pureza, Ricardo Brito, oficializaram neste sábado (3) suas filiações ao Partido Liberal (PL) do Rio Grande do Norte. O evento foi realizado na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi e contou com a presença de diversas autoridades políticas.
Entre os participantes estiveram o senador Rogério Marinho, presidente estadual da legenda, além dos deputados estaduais Coronel Azevedo, Gustavo Carvalho, Tomba Farias, Dr. Kerginaldo e Luiz Eduardo, e do deputado federal Sargento Gonçalves. Também estiveram presentes prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças da região.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.