28 de dezembro de 2024

Prefeitura do Natal faz transição sem transparência; vice prefeita eleita admite que Álvaro deixará dívidas e senador que apoiou o prefeito eleito disse que não sabe como se encontra a situação fiscal da prefeitura

Autor: Daniel Menezes

Prefeitura do Natal faz transição sem transparência; vice prefeita eleita admite que Álvaro deixará dívidas e senador que apoiou o prefeito eleito disse que não sabe como se encontra a situação fiscal da prefeitura. Este é o resumo da situação.

A equipe de transição para Álvaro Dias para Paulinho Freire praticamente não fez reunião. O prefeito eleito mesmo apareceu mais no carnatal do que junto com sua equipe. Só foi a uma reunião e saiu mais cedo.

A vice prefeita eleita Joana Guerra disse que Álvaro Dias deixará dívidas, mas não especificou. 

Rogério MArinho, aliado de Paulinho Freire, também em recente manifestação pública disse que não tem como avaliar a gestão de Álvaro Dias porque não sabe como se encontra a situação fiscal da prefeitura do Natal. O tom foi de crítica e de desconhecimento.

O Tribunal de Contas do Estado aponta um rombo nas contas da previdência. A prefeitura nega, mas não aponta balanço.

Na prática, a Prefeitura do Natal segue no escuro. Ninguém sabe de nada. Apenas que não há remédios e enfermeiros nas UPAs e os salários dos terceirizados em diversas secretarias estão atrasados, com a alegação das empresas que a Prefeitura não fez o repasse devido.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.