2 de fevereiro de 2024
Dnit abre novo acesso à marginal da BR-101 em Natal
Autor: Redação
Intervenção acontece na altura do Shopping Via Direta, no sentido Parnamirim - Natal.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Norte (Dnit), anunciou nesta sexta-feira (2) a implantação de um novo acesso da via principal da BR-101 à marginal. A intervenção acontece na altura do Shopping Via Direta, no sentido Parnamirim - Natal.
De acordo com o Dnit, as obras no local acontecem das 9h às 16h e os trabalhos devem seguir até o final de fevereiro.
Para abertura do novo acesso, será feita a retirada da barreira de concreto (New Jersey) do trecho. Além da abertura do novo acesso á marginal, o Dnit anunciou que vai fechar a agulha de acesso à via principal ali existente.
"A modificação do fluxo de veículos no sentido Zona Sul – Centro de Natal tem o objetivo de reduzir os congestionamentos registrados nos horários de grande fluxo, nas proximidades do complexo viário do quarto centenário", informou o órgão.
Cronograma das mudanças:
- Abertura da barreira divisora de pistas nas proximidades do shopping Via Direta criando uma agulha de acesso à via marginal;
- Avaliação de impactos no trânsito, com fechamento provisório da agulha de acesso à via principal, nas proximidades do shopping Via Direta (sinalização com cones);
- Avaliação de impactos no trânsito, com fechamento provisório da agulha de acesso à via marginal nas proximidades da passarela de Potilândia (sinalização com cones);
- Havendo a constatação de impactos positivos, ocorrerá o fechamento definitivo da agulha de acesso à via principal nas proximidades do shopping Via Direta, bem como da agulha de acesso à via marginal nas proximidades da passarela de Potilândia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/D/y/EqIhg9R0Gn6DdveVJ7oA/whatsapp-image-2024-02-02-at-07.33.17.jpeg)
Agulha de acesso à via principal da BR-101 será fechada — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
Fonte: G1 RN
[0] Comentários | Deixe seu comentário.