26 de fevereiro de 2024

Ex-assessor da família Bolsonaro, Queiroz foi à Paulista e posou com sósia do ex-presidente

Autor: Redação

"Para matar a saudade", disse à CNN; Queiroz concorrerá para vereador do Rio pelo PRTB

 

Se durante a campanha de 2018 de Jair Bolsonaro (PL) à Presidência da República o então assessor e amigo Fabrício Queiroz era presença obrigatória em qualquer palanque pelo Brasil, durante o ato deste domingo (25), na avenida Paulista, a foto mostra o isolamento.

Restou a Queiroz tirar uma foto com um sósia de Bolsonaro, espremido entre os milhares de outros apoiadores, no asfalto, bem longe do trio elétrico onde estavam a estrela da festa e alguns aliados mais próximos.

 

Ao blog, Queiroz admitiu: “Já que não pude subir no trio, tirei foto com o sósia.” E emendou: “Foi para matar a saudade”.

Desde que passou a ser investigado como suposto operador de um esquema de “rachadinha” no gabinete do então deputado estadual no Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PL-RJ), hoje senador, ele não teve mais contato direto com a família.

 

Já considerou ter sido abandonado, mas hoje está resiliente: “Vida segue. Estou seguindo a minha sem eles”.

 

No domingo, Queiroz fez um bate e volta do Rio a São Paulo, de carro, para participar da manifestação de olho em sua carreira própria na política.

 

Depois de uma tentativa frustrada de se eleger deputado estadual em 2022, ele se filiou ao PRTB, Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, legenda pela qual quer concorrer como vereador neste ano.

 

Queiroz, que sempre trabalhou nas campanhas da família Bolsonaro, agora ajudou a eleger o novo presidente do PRTB, Leonardo Araújo.

 

Fonte: CNN Brasil

 

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.