4 de dezembro de 2023

Após indicar emendas como deputado, Celso Sabino volta ao Ministério do Turismo

Autor: Cecília Marinho

Recondução foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (4); durante a ausência do ministro, a pasta foi conduzida interinamente pelo secretário Carlos Henrique Menezes Sobral

 

O ministro do Turismo, Celso Sabino, retomou o comando da pasta nesta segunda-feira (4). Ele havia pedido exoneração na quinta-feira (30) para poder indicar emendas ao orçamento de 2024 como deputado federal.

“Eu tenho responsabilidade grande com o povo do Pará que me deu mais de 143 mil votos e muitas dessas pessoas contam com o deputado que elegeram para realizar obras e serviços importantes em suas cidades”, disse Sabino à CNN.

A recondução foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (4). Durante a ausência do ministro, a pasta foi conduzida interinamente pelo secretário Carlos Henrique Menezes Sobral.

Movimento comum

Também em novembro, o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, também deixou o cargo temporariamente.

No caso, para participar de votações consideradas prioritárias para o governo no Senado: tributação de offshores e fundos exclusivos e o projeto sobre apostas esportivas de jogos virtuais. Os dois textos foram aprovados.

 

 

Fonte: CNN Brasil 

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.