2 de outubro de 2023

Por que, ao invés dos cientistas que inventaram a vacina contra covid, não foram os médicos natalenses que receitaram ivermectina na pandemia os vencedores do nobel de medicina?

Autor: Daniel Menezes

Os cientistas que criaram a tecnologia geradora da nova vacina contra a covid ganharam o nobel de medicina. O anúncio foi feito hoje.

A situação despertou uma dúvida. E quando serão reconhecidos os médicos de Natal, políticos e adoradores que receitaram remédio de verme contra covid e espalharam recomendações antivacina na cidade durante a maior crise sanitário dos últimos cem anos?

O prefeito de Natal Álvaro Dias não disse que era uma questão de tempo para que o remédio de verme viesse a ser reconhecido?!

O seu secretário de saúde não disse que estava juntando dados para mostrar como Natal foi um caso de sucesso por conta da distribuição em massa da ivermectina?!

Estaremos diante de mais uma conspiração da "Big Pharma", como os médicos influencers locais sempre chamados a falar nas rádios de Natal alegaram para justificar a razão da ivermectina não ser reconhecida pela Anvisa e pela OMS como eficaz contra o novo coronavírus?!

Por isso, ao invés dos médicos locais, foram os cientistas inventores da vacina os ganhadores do nobel?!

O cremern fará alguma nota a respeito, já que através da recomendação 04/2020, falou sobre o suecsso da ivermectina?!

A Associação Médica de Natal fará mais algum seminário, usando o C19STUDY, site de falsos estudos acadêmicos, como fonte para alegar que a ivermectina funciona?!

O bolsonarismo não reagirá a mais essa injustiça em curso contra os esforços do mito, o messias distribuidor de cloroquina e que por diversas vezes desaconselhou o uso de vacinas?!

Em tempo: Natal apresentou índices de contágio e mortes por covid maior do que a média estadual e nacional.

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carlos

Eles dirão que houve fraude. Pedirão os votos impressos ou uma recontagem. Isso tá errado. Os médicos de Natal merecem o prêmio.