26 de janeiro de 2026
Discurso de Valdemar enfraquece a tese alegada por Rogério Marinho para deixar a eleição de 2026 no RN
Autor: Daniel Menezes
O discurso de Valdemar da Costa Neto enfraquece a justificativa dada por Rogério MArinho para deixar o pleito de 2026 no RN. O presidente nacional do PL não listou o senador como importante na disputa presidencial, contrariando o discurso de que Marinho não tinha como pleitar o governo do RN por ser peça chave imprescindível na coordenação de campanha de Flavio Bolsonaro. Trata-se de um indicativo a mais de que o problema, na verdade, foi falta de perspectiva de voto mesmo.
Metrópoles - Por Milena Teixeira - O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou neste domingo (25/1) que o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) será uma das três peças-chave da campanha do senador Flávio Bolsonaro à Presidência da República.
O dirigente disse à coluna que, além de Nikolas, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também terão papéis importantes na disputa de outubro.
“Nikolas é um fenômeno. Ele, junto a Tarcísio e a Michelle, terá um papel importantíssimo na campanha de Flávio. Ele já é um fenômeno pessoalmente, e essa manifestação dá ainda mais força ao partido”, declarou.
Valdemar foi uma das lideranças do PL que participou do encerramento da caminhada organizada pelo deputado. A ação começou na semana passada em Minas Gerais e foi concluída em Brasília neste domingo.
Além de Valdemar, estiveram na manifestação Michelle Bolsonaro, o ex‑vereador Carlos Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia e deputados do partido.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.