30 de dezembro de 2025

Paulinho Freire termina o ano com uma vitória de gestão em relação ao que passou Álvaro Dias

Autor: Daniel Menezes

A prefeitura do Natal tinha um problema histórico de não conseguir fechar o pagamento dos salários de dezembro no mês trabalhado. Quitava o décimo terceiro em dezembro e só pagava o décimo segundo no mês de janeiro quando a arrecadação do IPTU começava a entrar.

Em seu primeiro ano, Paulinho pagou os treze salários durante o ano. É uma questão factual. Álvaro Dias não conseguiu isso no fim de 2024, conforme notícia abaixo de 31 de Dezembro de 2024.

"A Prefeitura de Natal confirmou que parte dos servidores públicos municipais não receberá seus salários de dezembro antes do fim do ano. O pagamento completo da folha foi adiado para o quinto dia útil de janeiro, deixando parte do funcionalismo sem vencimentos na virada do ano.

Nesta segunda-feira (30), a prefeitura iniciou o pagamento para o magistério, servidores da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município de Natal (Arsban) e parte dos aposentados. Os demais servidores terão que esperar até o próximo mês para receber seus salários".

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.