6 de novembro de 2025
Allyson reforça apoio do União em eventual disputa pelo governo e nega cisão com Nina Souza
Autor: Daniel Menezes
98fm - O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, reforçou, nesta quinta-feira (6), que terá o apoio do União Brasil em uma eventual candidatura ao governo do Rio Grande do Norte nas eleições de 2026. Considerando as articulações políticas, ele negou qualquer desavença com a pré-candidata a deputada federal Nina Souza, secretária de Natal.
Em entrevista concedida para a Rádio Difusora de Mossoró nesta quinta-feira (6), o gestor mossoroense afirmou que o interesse por sua candidatura é amplo dentro da legenda, incluindo o seu presidente no RN, José Agripino.
“Então do tocante ao partido União Brasil, já existe de forma muito clara, muito tranquila, uma disposição total, um apoio total do partido a uma candidatura ao governo do Estado, até para, além de governar o Rio Grande do Norte, contribuir diretamente para que se eleja uma bancada de deputados federais fortes”, disse.
Ele reforçou que segue no partido, e que não há nenhum tipo de motivo ou de intenção para migrar a outro partido.
Questionado se as notícias de uma suposta perseguição, implementadas por Allyson contra o vereador Wiginis do Gás por apoiar a sua reeleição e a pré-candidatura de Nina, causaram uma ruptura nas relações com ela, Bezerra negou. Ele reforçou apoio à candidatura da secretária natalense.
“A Nina é candidata à deputada federal pelo União Brasil, candidatíssima. Não tenho dúvida que será eleita na nominata do União Brasil, juntamente com o deputado Benes, que é do União Brasil, juntamente com o deputado Robson, deputado Jomaia, que são do PP, e juntos fazem a Federação União Brasil e Progressistas”, disse,
Ele classificou ainda as notícias como uma “desinformação”, e reforçou seu bom relacionamento com Paulinho Freire.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.“A minha relação pessoal com o prefeito Paulinho é excelente, a minha relação com Nina é excelente, relação de conversar por telefone, de conversar pessoalmente, de jantar, como nós jantamos ontem aqui no evento do União Brasil. Então, a relação é excelente e a gente lamenta esse tipo de desinformação que foi levada, que foi noticiada”.