21 de outubro de 2025

Com o adiamento de vários projetos para centralizar a ação da Prefeitura na imagem da primeira dama, Paulinho já trabalha o nome de Nina para sua sucessão

Autor: Daniel Menezes

Os políticos com quem o blog conversou já têm uma certeza - Nina já é preparada, não apenas para ficar com uma cadeira de deputada federal, mas também para ser o nome de Paulinho Freire para futuro processo sucessório.

Conforme o blog demonstrou, ao canalizar os recursos de empréstimo recém aprovado pela câmara para a secretaria de Nina Souza, Paulinho no mínimo adiou promessas importantes, tais como a Via Mangue, obras de drenagem e mobilidade e reurbanizaçao das orlas.

Com tantos recursos nas mãos, a imagem de Nina acabará por se impor como o principal rosto das realizações da Prefeitura do Natal. Com isso, ela será figura carimbada em posterior processo sucessório do grupo de Paulinho em Natal.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.