30 de setembro de 2025

Michelle Bolsonaro processa Joice Hasselmann

Autor: Daniel Menezes

Congresso em Foco - A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro entrou com uma ação judicial contra a ex-deputada federal Joice Hasselmann por difamação durante participação em um podcast exibido no fim de agosto. Na ação, Michelle pede a remoção do conteúdo do YouTube e requer indenização de R$ 20 mil por danos morais.

No programa, Joice afirmou que Michelle seria "uma grande farsa" e "de baixíssimo nível", além de alegar que ela teria sido amante do ex-presidente Jair Bolsonaro e que sua filha mais velha seria fruto de um relacionamento com um homem casado.

A ex-deputada afirmou que Michelle foi amante de Bolsonaro.

A ex-deputada afirmou que Michelle foi amante de Bolsonaro. Arthur Lamonier/Ato Press/Folhapress

 

"Ela teve um caso com o Bolsonaro enquanto ele era casado com outra. Então, ela era amante do Bolsonaro. A crentinha era amante do Bolsonaro", disse Joice durante a gravação exibida em 27 de agosto.

"A Michelle também é uma grande farsa. Eu a conheço pessoalmente. Não é nada daquela mocinha santinha que vai lá pregar. A Michelle é um horror", afirmou em outro trecho.

Os advogados de Michelle solicitaram à Justiça a retirada imediata do vídeo, com o argumento de que se trata de conteúdo difamatório. O pedido foi negado em 19 de setembro, mas o processo segue em tramitação no Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.