24 de setembro de 2025
Eduardo Bolsonaro ainda vai mandar o pai para a papuda
Autor: Daniel Menezes
Hoje, Eduardo Bolsonaro é um dos principais cabos eleitorais de Lula. Morando nos EUA, ele tem articulado sanções e ataques contra o Brasil. Mas o que tem conseguido, conforme publicações na imprensa sobre os bastidores da política, é endurecer, digamos assim, o coração dos ministros do Supremo Tribunal Federal a respeito da efetivação da pena de Jair Bolsonaro, condenado a mais de 27 anos por tentativa de golpe de estado. Se Eduardo Bolsonaro continuar na mesma pegada, a tendência é que o pai termine cumprindo pena em regime fechado numa penitenciária, a papuda, ao invés de na mansão paga pelo PL em Brasília, local em que hoje está em encaceramento domiciliar.
O 03 faz a alegria da militância bolsonarista, dada a radicalismos e a visão niilista destrutiva do Brasil que, não raro, eles chamam de "bostil". Ocorre que a maioria por aqui é contra o que ele faz.
Toda vez que os EUA vêm para cima do nosso país, mais a família Bolsonaro, que fez questão de colocar as digitais na incursão norte-amearicana, fica mal na fita.
Essa disputa Bolsonarismo x Lulismo é ótima para Lula. É péssima para o "mito". Sem projeto de nação para o Brasil por parte da extrema direita, o centro, ainda que torça o nariz para Lula, acabará votando nele por uma compreensão do que seria um "mal menor".
Eduardo Bolsonaro não é só ótimo para Lula, mas também faz questão de não deixar nascer nada diferente do seu nome no campo opositor. Prega e consegue a desunião do campo da direita. Tanto que Tarcísio já jogou a toalha e vai para a reeleição.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.