13 de setembro de 2025
Relator de processo contra Brisa na Câmara ultrapassa questões preliminares e dará prosseguimento a análise de mérito
Autor: Daniel Menezes
O vereador Fulvio Saulo (SDD), relator do processo que analisa o pedido de cassação da vereadora Brisa Bracchi (PT), alega já ter ultrapassado a fase em que pacifica em sua manifestação as questões preliminares. Fulvio recusou, segundo relatou em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, considerações tecidas pela defesa nesse primeiro momento formal. No entanto, na fase eminentemente de compreensão factual, será possível apresentar testemunhas etc.
Agora, após reunião com a vereadora Anne Lagartixa (SDD), presidente da comissão, e o vereador membro Daniel Valença (PT), deverá ser marcado o prosseguimento do escrutínio do mérito, ingressando nos aspectos constitutivos do tema em si.
Nesse momento, a defesa terá a possibilidade de exercitar o amplo contraditório e a comissão avaliará as provas trazidas pelo denunciante, o vereador MAtheus Faustino sobre suposto desvio de finalidade e quebra de decoro por uso de emenda parlamentar para pagamento de cachê de show artístico para o festival rolé vermelho.
Do blog: a câmara fez a egípcia sobre tudo que foi trazido sobre emendas parlamentares impositivas nas últimas semanas. A maior parte da imprensa de Natal foi pelo mesmo caminho. A partir de agora trata-se de faz de conta. E, de repente, a ação de Brisa virou objeto de análise num mar de pessoas santas com práticas inquestionáveis pois que celestiais.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.