24 de julho de 2025
"Vereadores estaduais de Natal" silenciam sobre operação que atrasará ainda mais entrega do Hospital Municipal
Autor: Daniel Menezes
Para não fechar as portas na saúde, Paulinho Freire retirou 8 milhões destinados à construção hospital municipal do Natal e remanejou para a saúde.
O Hospital Municipal, que estava previsto para ser completamente finalizado em dezembro de 2026, deve atrasar ainda mais.
Cabe lembrar que, apesar de tudo, o hospital foi inaugurado por Álvaro Dias.
A promessa de entrega após visita técnica do Ministério Público para Dezembro de 2026 foi pela primeira vez revelada pelo O Potiguar.
Sem recursos, deve atrasar ainda mais. O hospital tem recursos municipais e federais.
Até o presente momento nenhum vereador da base da prefeitura se manifestou. Talvez, estejam ocupados demais comentando a eleição de Donald Trump, falando de Lula e se metendo em áreas em que eles não têm nenhuma relevância.
RECONHECIMENTO DE DÍVIDAS SEM LICITAÇÃO DO TEMPO DE ÁLVARO DIAS
A Prefeitura do Natal publicou dezenas de atos reconhecendo dívidas de pelo menos R$ 75 milhões na área da saúde no início de 2025, conforme furo Do Potiguar. A Prefeitura contratou os serviços sem licitação durante o ano de 2024, período eleitoral, e reconheceu as dívidas só ano posterior, colocando os débitos para dentro do orçamento.
A operação começa a pagar o seu preço. Conforme O Potiguar já havia adiantado, a prefeitura vinha gastando de forma desordenada os recursos da saúde e terminaria o ano sem nada.
Para não fechar as portas na saúde, Paulinho Freire retirou 8 milhões destinados à construção hospital municipal do Natal e remanejou para a saúde.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.