23 de junho de 2025

POR ISSO TENTAR JOGAR PARA O GOVERNO: Única proposta da Prefeitura do Natal de drenagem para o PAC foi copiada de 2019

Autor: Daniel Menezes

A prefeitura do Natal só enviou um projeto de drenagem para Natal no PAC Seleções. Olhando o único projeto, fica claro que eles usaram um de 2019 que sequer foi atualizado. Veja a foto e comprove. Está claro que eles não se prepararam. 

Diante da repercussão a a respeito do assunto após publicação deste blog, a prefeitura do Natal distribuiu texto à imprensa - assumido como próprio por diversas redações mas é idêntico - culpando o governo. 

O governo emitiu nota pública à imprensa lembrando o que é óbvio - a temática é municipal e a secretaria de planejamento emitiu alerta para que os municípios se preparassem, enviando ações para concorrer em suas áreas de incumbência.

A prefeitura preferiu priorizar outros temas. Ocorre que, com as chuvas, a temática acabou vindo à tona. 

Segue parte da proposta de 2019 - MACRODRENAGEM ARENA DAS DUNAS

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.