30 de maio de 2025
Além de citar sua experiência como secretário de segurança, escondendo que os números subiram de violência com ele, Girão diz: "policiais devem atirar primeiro e perguntar depois”
Autor: Daniel Menezes
Do Agora RN
"Os policiais devem atirar primeiro e perguntar depois. A declaração é do deputado federal General Girão (PL-RN), feita durante entrevista à 94 FM nesta sexta-feira 30, ao defender o direito à reação imediata das forças de segurança diante de ameaças. “Eu já disse isso várias vezes para os meus policiais, meus amigos, e quando eu fui secretário. Primeiro vocês atiram, depois vocês perguntam, porque se o cara está armado, ele não está com boas intenções com você”, afirmou o parlamentar".
Do blog: o que ele não fala é que, com ele, os números de violência subiram no Rio Grande do Norte, no momento em que ele foi secretário de segurança.
Do blog 2: A fala de General Girão entra no contexto de bizarrices e falas criminosas no processo de competição em torno de 2026 no campo bolsonarista. O deputado federal Sgt Gonçalves cresceu, falando esse tipo de coisa. Para não ficar atrás, Girão veio com tudo também. Na prática, nada de produtivo para o RN. Só isso aí mesmo. Aviso: vai piorar até a eleição do ano que vem. Já já outro candidato bolsonarista aparecerá com uma fala ainda mais grotesca para não ficar por baixo.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.